Comunicação – RJ

Especialista Facebook Ads

Rio de Janeiro – RJ

Atribuições:

Realizar o atendimento ativo e passivo dos clientes que adquiriram assinaturas de Facebook Ads.

Desenvolver e implementar as campanhas de Facebook Ads nas plataformas devidas (Gerenciador de Negócios + Plataforma Terceira), bem como todo o conjunto de materiais necessários para que o setting ocorra de modo completo e adequado.

Participar de treinamentos, workshops e cursos necessários para o constante aprimoramento de sua atividade, mantendo-se atualizado com relação às melhores práticas do mercado e novidades do programa Facebook Ads.

Contribuir, sempre que solicitado, para multiplicação de conhecimento interno sobre os produtos com os quais trabalha, seja ministrando treinamentos, cursos ou workshops, seja colaborando para elaboração de material com conteúdo específico.

Prestar o atendimento devido tanto ao público interno quanto externo, explicando, informando e esclarecendo o necessário acerca do desenvolvimento das campanhas sob sua atribuição.

Durante a entrevista de onboarding (discovery call), captar informações pertinentes aos objetivos de comunicação do cliente, características acerca do funcionamento de seus produtos e serviços, e alinhar expectativas relacionadas à prestação de serviços.

Acompanhar a performance e implementar eventuais correções de rumos de modo a alcançar os objetivos de campanha definidos.

Prestar esclarecimentos sobre plataformas de acompanhamento de resultados, relatórios de performance e demais ferramentas oferecidas pela agência para melhor prestação dos serviços de comunicação.

Acompanhar as KPIs indicadas pela agência para garantir a boa saúde das contas sob sua atribuição, com vistas à manutenção e expansão da carteira.

Requisitos:

Graduação completa em Comunicação Social, Marketing ou Estudos de Mídias (e afins).

Experiência comprovada na gestão de campanhas de Facebook Ads (Facebook + Instagram).

Inglês em nível avançado.

Sólidos conhecimentos de ferramentas de Marketing Digital.

Bom relacionamento interpessoal, com facilidade para trabalhar em equipe, falar em público e relacionar-se com ampla base de clientes através de canais diversos (telefone, WhatsApp, vídeochamadas etc).

Importante saber operar as plataformas de vídeochamadas (Google Meet, Zoom, Hangouts etc.)

Organização.

Adaptação ao sistema de home-office.

Desejável conhecimento de design gráfico para eventuais desenvolvimentos de criativos (apresentar portfólio, se tiver).

Jornada de Trabalho:

Espaço e condições de trabalho:

– Home-office.

– Será necessário que o candidato possua equipamento apto a suportar a atividade em diversas plataformas, além de bom link de Internet.

Salário

Benefícios:

– Remuneração fixa e variável

– Ajuda de custo de comunicação home office

– Assistência médica com co-participação

Observações:

Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial.

Enviar currículo informando a vaga de interesse para vagasp.mktdigital@gmail.com