Comunicação ou Marketing – PR

Curitiba – PR

Head de Marketing

RESPONSABILIDADES:

Gerenciar todos os aspectos da gestão diária do Departamento de Marketing.

Trabalhar em estreita colaboração com o Head Comercial e Diretoria para planejar uma estratégia de marketing eficaz.

Construir junto ao RH o recrutamento e seleção de novos membros da equipe de marketing.

Garantir a manutenção dos níveis de pessoal para concluir todos os aspectos da estratégia de marketing da empresa.

Realização de análises dos concorrentes para garantir que a estratégia de marketing da empresa esteja competindo de forma eficaz.

Reporte de todas as atividades de marketing à Diretoria.

Trabalhará em estreita colaboração com outros chefes de departamento em projetos da empresa.

Garantir que as diretrizes da marca sejam respeitadas em todas as atividades de marketing da empresa.

Representar a empresa em eventos e conferências do setor.

Gerenciar a execução das peças de marketing online e offline em agência interna.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

Experiência anterior em uma posição semelhante é essencial idealmente no mercado digital ou gestão de agências de publicidade.

Conhecimento atualizado das melhores práticas de marketing e olho para oportunidades de marketing criativas.

Experiência na criação e gestão de campanhas de branding online e offline.

Forte entendimento de relações públicas e marketing eficazes.

Conhecimentos dos KPIs de performance do marketing digital.

Formação em Marketing, publicidade, administração. Pós-graduação ou MBA são diferenciais.

Contratação: PJ

Período: Integral

Candidatura em https://tinyurl.com/y4gqrcjw