Termos de uso do serviço

Vagas para profissionais de Comunicação
Vagas para profissionais de Comunicação
1. TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS PARA ASSINATURA DO BLOG DO COUT
1. DAS PARTES

1.1. De um lado, a contratada BLOG DO COUT;

1.2. De outro lado, o (a) doravante designado(a) ASSINANTE, neste
ato, devidamente cadastrado(a) no banco de dados do BLOG DO COUT através de seus códigos de acesso, identificados pelo login e senha.

Contratam e acordam entre si o seguinte:

2. DO OBJETO E DA NATUREZA DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS

2.1. O objeto da presente comunicação é a prestação de serviços de internet pelo BLOG DO COUT ao ASSINANTE, por meio do SITE www.blogdocout.com.br, em que o BLOG DO COUT disponibilizará ao ASSINANTE os serviços a seguir:

a) visualização de vagas;
b) consultoria de análise e elaboração de currículo;

2.1.1 Os serviços prestados pelo BLOG DO COUT não abrangem, em nenhuma hipótese, promessa de emprego ou obrigação presente ou futura de recolocação ou obtenção de empregos para o ASSINANTE. O BLOG DO COUT não garante a colocação ou recolocação profissional dos ASSINANTES, não realiza qualquer cobrança relacionada a essas atividades, sendo o SITE somente uma ferramenta online que permite ao ASSINANTE consultar vagas.

2.2. Estes Termos e Condições Gerais dizem respeito às partes citadas acima e se aplicam ao uso dos serviços oferecidos pelo BLOG DO COUT. Todo ASSINANTE que pretenda utilizar os serviços do BLOG DO COUT deverá aceitar os Termos e Condições Gerais, e todas as demais políticas e princípios que o regem.

2.3. As cláusulas apresentadas nestes Termos e condições estarão aceitas a partir do momento em que o ASSINANTE der sua concordância, através do envio para seus dados de cadastro, ou mediante aos casos de reativação de assinatura.

2.4. Na impossibilidade de o ASSINANTE ser caracterizado como responsável, as obrigações apresentadas nestes Termos e condições serão transferidas para seus responsáveis legais.

2.5. O BLOG DO COUT poderá eventualmente modificar os termos dos serviços ora disponibilizados, comunicando previamente através do seu SITE, cabendo ao ASSINANTE o direito de entrar em contato por escrito, através de e-mail, para pedir informações sobre as mudanças efetuadas.

2.6. As partes reconhecem o correio eletrônico (e-mail) cadastrado no ato da contratação como forma válida e eficaz de comunicação e aceitam o SITE da www.blogdocout.com.br como suficiente
para os serviços que se refiram a estes Termos e condições assim como as condições de sua prestação ou a qualquer outro assunto nele abordado.

2.7. O sistema do SITE fornecerá ao ASSINANTE o login e senha para acesso à área exclusiva, denominada “ÁREA DE
ASSINANTES”.

2.8. O ASSINANTE será exclusivamente responsável pela guarda e manutenção de seu login e senha, que tem natureza pessoal e intransferível, para todos os fins legais.

3. DA VIGÊNCIA E DO PLANO DE PAGAMENTO CONTRATADO

3.1. Estes Termos e condições vigerá por prazo indeterminado, permanecendo válido enquanto o ASSINANTE mantiver seu login e senha ativos no SITE.

3.1.1 Os planos escolhidos pelo ASSINANTE para pagamento dos serviços não se confundem com a vigência indeterminada destes Termos e condições e são apresentados ao ASSINANTE previamente ao seu aceite no SITE.

4. DEVERES E DIREITOS DA CONTRATADA

4.1. O BLOG DO COUT permitirá acesso 24 (vinte e quatro) horas por dia, 07 (sete) dias por semana aos ASSINANTES, exceto pelos motivos descritos nas cláusulas 6.4 e 6.5, e ainda na cláusula 4.2.,
alínea “d”.

4.2. O ASSINANTE concorda expressamente que o seu acesso ao SITE depende de fatores alheios ao controle do BLOG DO COUT e que, por isso, tal acesso poderá, eventualmente, sofrer
interrupções, sem prejuízo da obrigatoriedade do ASSINANTE de efetuar os pagamentos até o término do plano contratado, nos seguintes casos: (a) indisponibilidade gerada por problemas do
responsável pela conexão do SITE ou dos computadores ou rede utilizados pelo ASSINANTE à rede mundial de computadores (internet); (b) casos fortuitos que impeçam a prestação dos
serviços; (c) falta de fornecimento de energia elétrica; e (d) problemas técnicos e/ou operacionais que exijam o desligamento temporário do sistema, ajustes que previnam ocorrências de falhas no sistema de transmissão e/ou roteamento no acesso à Internet.

4.3. O BLOG DO COUT se reserva o direito de:

a) efetuar eventuais manutenções em seus sistemas, visando melhorias na qualidade dos serviços prestados sem prévio aviso; e
b) efetuar modificações ou alterações nos serviços prestados elencados na cláusula 2.1. do presente Termos e condições para melhoria de tais serviços, dispensando prévio aviso, quando da existência de situações extraordinárias ou imprevisíveis.

4.4. Na hipótese de eventuais modificações ou alterações nos serviços prestados pelo BLOG DO COUT caberá ao ASSINANTE o direito de entrar em contato por escrito, através de e-mail, para solicitar informações sobre as mudanças efetuadas.

4.5. O BLOG DO COUT se reserva o direito de excluir qualquer currículo que apresente inveracidades, divergências de dados ou que não esteja dentro da Política de Qualidade da empresa, conforme
normas e procedimentos do BLOG DO COUT, visando garantir a qualidade, correção e legalidade dos serviços prestados.

4.6. As Partes estão cientes e concordam que o BLOG DO COUT:

(i) poderá excluir o ASSINANTE e seu registro de login e senha, caso constate qualquer procedimento indevido por ele praticado, como, por exemplo,tentar acessar páginas ou dados não especificamente destinados a ele, que não estejam claramente colocados à disposição do público, que sejam de uso reservado ou protegido por senha de outrem, que tenham qualquer tipo de limitação de acesso ou que estejam em diretórios internos do SITE, sendo certo que qualquer direito não concedido expressamente ao ASSINANTE e ou aos usuários do SITE é reservado exclusivamente ao BLOG DO COUT e (ii) poderá suspender o acesso do ASSINANTE aos serviços objeto destes Termos e condições se for constatada qualquer divergência envolvendo o nome fornecido pelo ASSINANTE, ou, ainda, em caso de qualquer outra inconsistência em seu cadastro ou casos de inadimplência, até a respectiva regularização.

4.7. Tendo em vista que os dados são públicos para visualização e divulgação, o ASSINANTE está ciente de que o seu currículo e demais informações inseridas no SITE poderão ser visualizadas por terceiros, inclusive por seu atual empregador. Dessa forma, ao contratar o BLOG DO COUT o ASSINANTE sabe e reconhece que há o risco de que seu currículo seja acessado por terceiros, sendo certo que o ASSINANTE reconhece e concorda expressamente que o BLOG DO COUT não poderá ser responsabilizado, em nenhuma hipótese, por eventuais danos sofridos pelo ASSINANTE decorrentes da visualização de seu currículo no SITE por seu atual empregador ou
por quaisquer terceiros.

4.8. Considerando que o BLOG DO COUT não participa de eventuais negociações do ASSINANTE com terceiros, anunciantes ou não de vagas no SITE, o ASSINANTE reconhece e concorda expressamente que o BLOG DO COUT não poderá ser responsabilizado, perante o ASSINANTE ou qualquer terceiro, por perdas e danos de qualquer espécie que venham a ser conhecidas em decorrência de tais negociações, sejam contratuais, extracontratuais ou de qualquer outra natureza.

4.9. Os acessos do ASSINANTE ao SITE, ou seja, o login e a senha, são de seu conhecimento e uso exclusivo, sendo que o BLOG DO COUT não será responsável por eventuais danos decorrentes do
ACESSO ILÍCITO por terceiros ou hackers ao SITE, valendo-se do login e senha do ASSINANTE.

4.10. Ao aderir a estes Termos e condições o ASSINANTE autoriza expressamente o BLOG DO COUT a manter o currículo do ASSINANTE em seu cadastro por um período superior ao contratado, bem como qualquer outra informação que o ASSINANTE incluir no site. O ASSINANTE está ciente e concorda que poderá revogar tal autorização mediante simples comunicação por e-mail para o BLOG DO COUT a qualquer momento, sem nenhum prejuízo.

4.10.1. O ASSINANTE tem ciência que as empresas que estiverem em busca de candidatos ou incluindo vagas, terão acesso as informações mencionadas na cláusula anterior, com exceção dos
dados confidenciais do ASSINANTE.

5. DEVERES E DIREITOS DO CONTRATANTE

5.1. O acesso à Internet é de responsabilidade única e exclusiva do ASSINANTE, que deverá providenciar o acesso à rede mundial de computadores (internet) para ter acesso ao SITE do BLOG DO COUT através da correta utilização do seu login e senha.

5.2. O ASSINANTE será o único responsável (i) pela veracidade de seus dados, tais os dados cadastrados para cobrança, enfim, informações atualizadas e completas, conforme solicitado por email cadastro, (ii) pela correta utilização de seu login e senha, que são de uso pessoal e intransferível, (iii) pelo conteúdo e veracidade das informações contidas em seu currículo, (iv) por qualquer atividade que ocorra no âmbito de seus acessos, (v) por seu acesso à internet, respondendo isoladamente, portanto, por quaisquer ônus e/ou sanções civis e/ou penais que eventualmente decorram de erro ou dolo porventura cometido pelo ASSINANTE na utilização do SITE e ainda (vi) por atos que terceiros praticarem em seu nome, por meio de uso de seu login e senha de acesso, desde que comprovada a culpa ou dolo do ASSINANTE.

5.3. Como contraprestação pelos serviços destes Termos e condições o ASSINANTE deverá pagar ao BLOG DO COUT o valor correspondente ao plano de pagamento contratado, respeitando as datas e a periodicidade informadas, de acordo com a opção feita pelo ASSINANTE no ato do cadastro no SITE.

6. DO PAGAMENTO – PLANOS E FORMAS

6.1. As informações cadastrais e bancárias fornecidas são de responsabilidade exclusiva do ASSINANTE, de acordo com a forma e plano de pagamento selecionadas no SITE.

6.2. Os termos e condições específicos do Plano de pagamento disponibilizados pelo BLOG DO COUT e escolhidos pelo ASSINANTE no momento do cadastramento eletrônico e/ou do seu aceite por
telefone farão parte integrante destes Termos e condições.

6.3. O ASSINANTE autorizará ao BLOG DO COUT a efetuar a cobrança na forma e plano de pagamento escolhidos no aceite indicado no SITE, ficando o BLOG DO COUT e as eventuais empresas autorizadoras do débito isentas de qualquer responsabilidade ou obrigatoriedade, com relação a autorização do
pagamento realizado através de cartão de crédito e/ou débito em conta.

6.4. Fica a cargo do ASSINANTE desabilitar quaisquer ferramentas de pagamento recorrente automático junto ao sistema de pagamento usado.

6.5. Diante de qualquer impedimento ao pagamento da assinatura por motivo de responsabilidade do ASSINANTE, o BLOG DO COUT reserva-se o direito de suspender os serviços previstos nestes Termos e condiçõesaté a regularização, com o envio de e-mail ao ASSINANTE, para que o mesmo proceda com a regularização da pendência.

6.6. A partir do envio da notificação (e-mail), caso o ASSINANTE não venha a regularizar sua assinatura, o BLOG DO COUT estará autorizado a manter suspensa a assinatura por tempo indeterminado.

6.7. Na hipótese de suspensão dos serviços, o ASSINANTE terá a obrigatoriedade de efetuar o pagamento das parcelas pendentes até o término de seu plano contratado. Caso o ASSINANTE venha a regularizar seus débitos e optar pelo cancelamento destes Termos e condições o plano de pagamento deverá estar quitado para que não ocorram possíveis cobranças.

7. DO CANCELAMENTO DO SERVIÇO

7.1. O ASSINANTE poderá realizar o cancelamento do serviço a qualquer momento, através de contato via email.

7.2. A interrupção de acesso ao SITE é programada automaticamente pelo sistema, sendo certo que o ASSINANTE continuará a usufruir dos serviços do SITE e terá acesso irrestrito ao seu conteúdo até o fim do período do plano de pagamento escolhido no SITE. Na hipótese do não pagamento do plano contratado, os serviços serão suspensos, e somente serão restabelecidos após a sua regularização.

7.3. O BLOG DO COUT, sempre na premissa de manter a segurança do SITE e seus sistemas e proteger os dados e informações de seus ASSINANTES, poderá cancelar o presente Termos e condições sem qualquer ônus, se, em seus processos de inspetoria e qualidade, verificarqualquer indício de fraude, irregularidades, inconsistências, duplicidade de dados cadastrais, utilização indevida de dados por terceiros, entre outros motivos, mediante comunicação por e-mail ao ASSINANTE.

7.4. Na hipótese prevista na cláusula 8.9. acima, o ASSINANTE poderá, ainda, esclarecer as questões divergentes perante o BLOG DO COUT e este, entendendo que se trata de um procedimento
normal e dentro das normas vige tes, poderá celebrar novos Termos e condições com o ASSINANTE ou desistir do cancelamento.

7.5. Em qualquer das hipóteses das cláusulas precedentes, sempre que for solicitado o cancelamento do serviço o BLOG DO COUT emitirá um comprovante do cancelamento, o qual será encaminhado, por email, ao ASSINANTE dentro do prazo de 24 horas até 3 dias úteis.

7.6. O ASSINANTE será informado no ato do cancelamento que é de sua responsabilidade o cancelamento de cobranças recorrentes automáticas junto ao sistema de pagamento usado.

8. POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO SITE

8.1. Mensagens: o BLOG DO COUT comunica-se com seus ASSINANTES essencialmente por meio de e- mails. Também o funcionamento de parte dos serviços do BLOG DO COUT é realizado por meio de envio de e-mails, como, por exemplo, o Boletim de Vagas.

8.2. Privacidade: somente os dados constantes dos currículos do
ASSINANTE são divulgados para as empresas, com o objetivo de agilizar o contato com o ASSINANTE. O BLOG DO COUT não comercializa os dados cadastrais e constantes dos currículos dos
seus ASSINANTES.

8.3. Conteúdo do SITE: o BLOG DO COUT não se responsabiliza por conteúdos de outras páginas na internet acessadas por meio do SITE www.blogdocout.com.br.

9. CONDIÇÕES GERAIS

9.1. As cláusulas apresentadas no presente Termos e condições estarão aceitas a partir do momento em que o ASSINANTE efetuar pagamento e enviar seus dados de cadastro ao email do BLOG DO COUT (blogdocout@blogdocout.com.br).

9.2. O ASSINANTE, ao enviar seus dados de cadastro para o SITE com suas informações e seu currículo, cede e transfere, a título precário e gratuito, as suas informações cadastrais (nome,
endereço, e-mail, etc) e profissionais para o BLOG DO COUT autorizando a utilização desses dados somente para fins internos e correlatos às atividades do SITE. A qualquer momento esta
autorização poderá ser revogada pelo ASSINANTE, mediante simples comunicação por e-mail ao BLOG DO COUT.

9.3. A eventual tolerância por qualquer das partes quanto à violação dos termos e condições destes Termos e condições será considerada mera liberalidade e não será interpretada como novação, precedente invocável, renúncia a direitos, alteração tácita dos termos contratuais, direito adquirido ou alteração contratual.

9.4. A nulidade ou invalidade de qualquer das disposições destes Termos e condições não implicará na nulidade ou invalidade das demais, sendo que as disposições consideradas posteriormente nulas ou inválidas deverão ser reescritas, sem qualquer prejuízo ao ASSINANTE.

9.5. O ASSINANTE declara expressamente, por este instrumento, que, tomou conhecimento prévio destes Termos e condições tendo, inclusive, a possibilidade de imprimi-lo, e que avaliou, leu e concorda com todas as disposições e cláusulas aqui descritas.