Programa de empreendedorismo digital nos EUA

Jornalistas, empreendedores digitais e tecnólogos da Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá e Peru fluentes em inglês podem participar de um programa internacional para criar modelos de mídia digital.

O Centro Internacional para Jornalistas (ICFJ, em inglês), com o apoio do Professional Fellows do Departamento de Estados dos EUA, oferece o programa “A Digital Path to Entrepreneurship and Innovation for Latin America” (Um Caminho Digital para Empreendedorismo e Inovação para a América Latina) de 21 de abril a 31 de maio de 2019 nos Estados Unidos.

O programa vai selecionar candidatos para criar modelos de empreendimentos de mídia que aproveitem o poder das ferramentas digitais para gerar uma receita sustentável. Os bolsistas aprenderão o que há de mais novo no mundo digital para ajudar a implementar seus planos de negócios.

Os candidatos escolhidos viajarão a Washington para uma orientação de cinco dias, seguido por um estágio de quatro semanas em uma organização americana. Os participantes voltarão a se reunir no programa “Professional Fellows Congress” em Washington.

As inscrições vão até 30 de novembro.

Para mais informações: https://goo.gl/piUQEu