Tenha seu currículo em uma segunda língua

resume-and-pen-close-up

O mundo está cada vez mais globalizado e, certamente saber falar um segundo idioma tornou-se requisito básico no mercado de trabalho. Até poucos anos visto como um diferencial, atualmente é fundamental para quem quer conseguir sucesso em sua área de atuação. As companhias nacionais cada vez mais estabelecem relações com empresas estrangeiras e é cada vez maior a presença de empresas estrangeiras no país, o que faz crescer a necessidade de ter colaboradores fluentes em outro idioma.

Ter um currículo em outro idioma pode aumentar suas chances de seleção para vagas e provavelmente você já deve ter sido chamado para uma entrevista onde foi interrogado sobre o seu nível de proficiência na língua. Se apresentando profissionalmente em outra língua, o candidato demonstra sua habilidade e sua disposição para trabalhos versáteis.

Utilizar modelos prontos ou buscar um tradutor on-line automático para traduzir seu currículo não é a melhor opção. Os tradutores on-line funcionam com traduções lineares e objetivas, sem contar com as especificidades da língua e do mundo corporativo. Na verdade NUNCA, em hipótese alguma, use o Google Translator para traduzir nenhum documento importante porque ele traduz ao pé da letra, sem concordância e gênero. O ideal é que o candidato tenha o seu currículo traduzido que além de dominarem o idioma, conhecem as terminologias técnicas, nomenclaturas, variedades linguísticas e características que chamam a atenção dos headhunters.

A COUT oferece serviço de tradução de currículo com altíssima qualidade. Seu currículo será traduzido com perfeição por um profissional com experiência nessa área, fazendo uso adequado das expressões em inglês, indo muito além de uma simples tradução literal. 

Impressione empresas e headhunters com um currículo em outra língua bem elaborado e amplie suas possibilidades no mercado de trabalho!

____________________________________________________________

Fazemos tradução de Currículos para o inglês e espanhol.

Consulte