Comunicação ou Marketing – PR

Curitiba

Analista de Marketing Digital – Links patrocinados

Elaboração, execução e gerenciamento de estratégia para campanhas. Otimização de campanhas para geração de leads e receita em e-commerces. Monitorar e analisar performance de campanhas. Criação e desenvolvimento de relatórios mensais para o time de atendimento. Otimização de campanhas com foco em melhoria de performance de cada uma. Criar tagueamento de URLs para campanhas, controle de budget e investimento das campanhas. Criar análises de resultados apontando melhorias feitas ou a serem feitas para melhorar a performance do projeto. Realizar pesquisa de palavras chave para o projeto. Experiência em planejar e otimizar campanhas de performance (Google Ads, Facebook Ads / Instagram Ads). Conhecimento avançado em Google Ads e estratégias de campanhas (Search, Display, Remarketing, Shopping, etc.). Conhecimento avançado em Facebook Ads, pixel de conversão e configuração de anúncios. Conhecimentos em Instagram Ads. Conhecimentos em Google Analytics para mensuração e acompanhamento dos resultados. Experiência em Tagueamento (UTMs) de campanhas para aferir resultados corretamente. Conhecimentos em TagManager. Conhecimentos em Inbound Marketing e etapas do funil de vendas.

Localização: Batel

Benefício: VT, VR, plano de saúde.

Enviar currículo para vagasdemarketing.2019@gmail.com