Comunicação ou Marketing – PR

Curitiba

Customer Success

Customer Success é a pessoa que vai garantir a melhor experiência possível para seus clientes através da geração de valor. Será a ponte entre o cliente e a equipe que vai fazer acontecer as demandas de comunicação e marketing de maneira encantadora.

Queremos que o cliente cresça, que gere mais impacto e o papel de Customer Success de oferecer um atendimento consultivo é fundamental para isso. É responsabilidade dessa função pensar em alternativas e estratégias para solucionar desafios apresentados durante o percurso, como: otimizar reuniões com clientes, negociar jobs com equipe e cliente, sentir o engajamento ou não do cliente com os trabalhos realizados e outros. É servir ao cliente com mais resultado e em menos tempo.

A forma de relacionamento com os clientes é via reuniões online e presenciais (inclusive fora do estado), telefone, whatsapp e email. A vaga é para trabalho local, em Curitiba, full time (8h/5 dias por semana).

O que oferecemos

Contratação PJ

Home Office 1x por semana

Meditação quinzenal

Amoras silvestres e jabuticabas orgânicas (dependendo da estação) =)

Espaço de trabalho divertido e colaborativo

Flexibilidade

Requisitos

Ter conhecimento de marketing digital

Experiência com atendimento ao cliente

Ter uma boa comunicação (oral e escrita), facilidade de articulação e desenvoltura

Ter compatibilidade com os valores da empresa: Empatia, Evolução, Colaboração e Comprometimento

Competências (desenvolvidas ou em desenvolvimento)

AMAR pessoas

Ser MUITO organizado(a) para lidar com demandas intensas

Saber delegar

Ser agilizado(a)

Ser pró-ativo(a)

Gostar de resolver problemas

Ser paciente

Ser resiliente

Responsabilidades

Conhecer muito bem o cliente, acompanhando suas redes e seus trabalhos

Participar de reuniões com clientes

Receber e gerenciar jobs (do briefing à entrega final)

Acompanhar e controlar as horas de execução de cada job

Certificar-se que o que foi contratado pelo cliente está sendo entregue

Ter um papel estratégico nas decisões do cliente

Negociar prazos e demandas com clientes e equipe

Analisar relatórios e propor melhorias

Revisão de textos e peças

Gerenciar freelas

Prestar consultoria de Marketing se necessário

Diferenciais

Inglês intermediário ou avançado

Experiência com Social Media

Conhecimento em Inbound Marketing

Conhecimento em Terceiro Setor

Experiências de voluntariado

Noções de:

Excel

WordPress

RD Station

Mautic

Sendgrid

Pipefy

SEO

Analytics

Ads

Cadastre-se em https://goo.gl/7iKBiR