Comunicação ou Marketing – PR

Curitiba

Analista de planejamento – núcleo de trade marketing

Responsabilidades:

Desenvolver projetos especiais de comunicação, envolvendo os veículos do Grupo RIC, eventos, branded content, merchandising e novas soluções em comunicação on e offline.

Desenvolver planejamento estratégico e tático dos projetos. Estudos de benchmark buscando novas oportunidades de produtos e soluções em comunicação para os clientes do Grupo RIC.

Acompanhar a execução dos projetos e avaliar a performance dos resultados.

Conhecimentos Necessários:

Formação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda ou Marketing.

Pacote Office Avançado

Habilidades necessárias:

Pensamento estratégico e analítico, Criatividade, Excelente escrita, Organização, Articulação, comunicativo que saiba defender suas ideias.

Diferenciais:

Experiência como planner em agência de comunicação ou de eventos.

Experiência ou proximidade com áreas de negócio: comercial, marketing, produto.

Se interessou? Envie o CV para vagas@ricpr.com.br

Coloque o nome da vaga no título do email. Contratamos pessoas com deficiências.