Comunicação ou Marketing – MG

Analista de Marketing Digital (foco em Analytics) na Listra Web

  • Experiência em Facebook Ads, Google Ads, Linkedin Ads, Google Analytcs, SemRush.
  • Conhecimento em ferramentas de automação de marketing (Hubspot ou RD Station)
  • Capacidade de analisar dados, mostrar relatórios e resultados e fazer otimizações baseadas nos dados levantados.

Atividades

  • Gestão e criação de campanhas em links patrocinados (campanhas no Facebook, Linkedin e Google Ads)
  • Gerenciamento de campanhas de emails marketing e fluxos de nutrição
  • Monitoramento de engajamento, interação com usuários e gestão de imagem no ambiente digital.
  • Análise de métricas e performance das campanhas. Gerar e qualificar leads.
  • Eventualmente desenvolver integrações que facilitem análise dos dados (dashboards e similares). Extrair informações de diferentes fontes de dados e apresentar os dados de forma clara e objetiva.

Salário + Refeição + Transporte + Plano de saúde

Currículo para contato@listraweb.com.br