Comunicação ou Marketing – MG

Local de trabalho: Contagem

Analista de Marketing

Pré requisitos:

Formação: Experiência em empresas de Bens de Consumo

Desejável em Alimentos e Bebidas

Idade: 25 a 35 anos

Experiência na função de Analista de Marketing

Vivência em relacionamento com clientes Varejistas em vários canais de distribuição;

Experiência em relacionamento com a força de vendas representantes comerciais, distribuidores e equipe própria

Experiência em projetos de sustentabilidade, de inovação e lançamentos de novos produtos/categorias;

Experiência em ferramentas de Mídias digitais, Vídeos, etc

Conhecimento em mídias digitais, planejamento de marketing, e eventos;

Residir na Grande BH

Disponibilidade para viagens em todo território nacional;

Formação Acadêmica e Conhecimento

Superior completo

Desejável Pós-graduação;

Inglês intermediário

Excel nível intermediário

Cálculos financeiros

Tabela dinâmica

Principais atividades:

Coordenar campanhas de comunicação e eventos, acompanhando detalhes dos processos com agências de comunicação e Trade Marketing a fim de ampliar o conhecimento e a experimentação da marca;

Apoiar a elaboração do plano estratégico da marca dentro do nosso portfólio e ser responsável pela sua implementação;

Conduzir a criação dos materiais promocionais dos produtos, alinhado com a estratégia da marca e coordenar a execução com os diversos fornecedores;

Realizar pesquisa de mercado e analisar relatórios para identificar oportunidades e propor plano de ação;

Contribuir para preparação das apresentações dos Marcas/Produtos para diversos públicos como força de vendas, clientes internos e externos;

Desenvolvimento de canais de distribuição, e identificar novas oportunidades de negócios;

Interface com as áreas da empresa, com o time comercial e de trade com o objetivo de entender a dinâmica de cada cliente ajudando com relatórios da marca que gere plano de ação para cada canal.

Administrar o Budget da área de Marketing e Trade Marketing;

Desenvolver plano de Mídia On e Off

Criação de Calendário Promocional, cronograma de comunicação e ativação da marca, Planejamento de mídia alinhado objetivando melhorar o sell-out e giro de toda a linha de produtos.

Entender as necessidades do canal/cliente e desenvolver planos para melhoria de sell out, distribuição, disponibilidade e visibilidade de produtos;

Liderar o desenvolvimento de material para treinamento de produtos e dos lançamentos para os clientes e equipe de vendas, clientes e distribuidores;

Gerir equipe de campo, negociar ações e positivações no PDV, contato com representantes e distribuidores para entendimento do varejo, relatórios quantitativos e qualitativos, apresentação de resultados, controle e gerenciamento de atividades

Acompanhar e coordenar o trabalho dos promotores de vendas.

Desenvolver e Coordenar campanas de incentivo Nacional e Local para equipe de vendas.

Visitar o PDV para avaliar oportunidades e propor ações para execução;

Desenvolver e acompanhar junto agência as rotinas de marketing online (especialmente em redes sociais e SEO);

Benefícios: Vale Alimentação , Plano Saúde, Plano odontológico , seguro de vida.

Salário R$ 2.500,30

Enviar currículo em anexo: trabalheconosco@nazinha.com.br

O título do e-mail deve ser Analista de Marketing