Comunicação ou Marketing – DF

Taguatinga

Lojas Leal

Segmento Varejo

Analista de Marketing

Salário: 2.500,00

Carga Horária: 44 horas semanais

Escala de Trabalho: segunda a sexta de 08h00 às 18h00 e sábado de 08h00 às 12h00

Local de Trabalho: Taguatinga/DF

Objetivo do Cargo: Participar da definição de estratégias objetivando melhorar a imagem e maximizar o lucro da organização, através das ações de marketing. Definir objetivos específicos e metas para as atividades de marketing. Participar do planejamento que envolve campanhas voltadas à promoção de produtos e serviços. Elaborar e coordenar projetos e serviços, promovendo ações de marketing, vendas, visando estimular o consumo de produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa. Participar da definição das políticas que visem preservar a imagem, marca e conceito da empresa, junto ao quadro funcional , público externo e a comunidade. Divulgar a marca junto aos consumidores e aos órgãos de mídia e comunicação, através de campanhas de publicidade e propaganda de produtos e/ou serviços.

Descrição das atividades:

Off line: Atuar na elaboração de anúncios / informativos internos, roteiros de áudio, realizar e acompanhar processo de produção gráfica, orçamentos de fornecedores, negociações, análise de propostas e qualidade dos materiais, redigir e criar peças de publicidade institucional (manuais, cartazes, circulares, etc…), analisar dados e elaborar relatórios em Excel para feedback das ações, realizar pesquisas e auxiliar nas demais atividades de campo necessárias ao departamento;

Garantir a correta implementação das ações de marketing e trade junto às lojas, auxiliar no levantamento de informações que possibilitem uma visão estratégica das campanhas e ações executadas, oferecer suporte nas atividades de merchandising;

On line: Criar, editar e publicar diariamente conteúdo que se alinhe com a visão da empresa, construa conexões significativas com a comunidade, e encoraje engajamento autêntico. Redigir, acompanhar, monitorar e pesquisar conteúdos relevantes. Gerenciar relacionamentos com influenciadores. Otimizar conteúdo e performance de canais de mídias sociais. Acompanhar a análise de mídias sociais. Preparar relatórios e apresentações sobre as atividades de marketing e mídia social e sobre os resultados. Manter um conhecimento de ponta sobre as melhores práticas, recursos, estratégias, e táticas de canais de mídia social e utilização das ferramentas de análise das redes.

Conhecimentos Necessários:

Sólidos conhecimentos dos pacotes office, corel, photoshop

Desenvolvimento de peças publicitárias.

Boa escrita e capacidade analítica.

Conhecimentos desejáveis: Visual merchandising

Pré-requisitos: Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propagada, jornalismo ou área fins – Desejável Pós-graduação

Conhecimento em Marketing Digital e Mídias Sociais

CV para vagaslojasrh@gmail.com