Comunicação ou Marketing – DF

Brasília

SISTERS Live Marketing

Coordenador atendimento e comunicação

Principais Atividades

Gestão e desenvolvimento:

– Organização de pauta;

– Negociação com cliente e equipe interna;

– Trafégo interno;

– Plano de mídia;

– Curadoria / Gestão de pautas e conteúdos;

– Produção de pautas e conteúdos para redes sociais; informativos periódicos, blogs e sites;

– Estratégia para presença digital de marcas;-

Pensamento estratégico sempre em busca de engajamento e crescimento orgânico;

– Elaboração de Pautas por meio de Mídia Expontânea;

– Criação do roteiro e storytelling dos vídeos;

–  Impulsionamento, tráfego e métrica com familiaridade em RD Station e habilidade no envio e gerenciamento de mailing segmentado.

– Monitoramento e interação das redes sociais dos clientes;

– Geração de relatórios semanais e mensais e acompanhamento de saldo;

– Redação e revisão de textos para publicações;

– Criação de Campanhas em Mídias Sociais.;

– Organização das ações de marketing;

-Alimentação de mailings.

Requisitos:

– Organização, proatividade, pensamento criativo e estratégico, engajamento e liderança.

– Experiência anterior como gestão de equipes, publicidade e marketing, bom relacionamento.

– Conhecimento e experiência nos setores de uma agência de publicidade como: atendimento, comunicação, criação, midia e produção.

– Ensino Superior completo em Jornalismo, Marketing ou Publicidade e Propaganda.

– Carro próprio.

Contratação PJ – Valor à combinar.

Enviar currículo para curriculo@agenciasisters.com.br  assunto: COORDENADOR ATENDIMENTO E COMUNICAÇÃO